sábado, 14 de dezembro de 2013

Pintando o cabelo com anilina de madeira.

    Oi gente bonita *u* haha' eu sei q tem adolescentes q amam cabelos coloridos mas n tem coragem de pintar e tb n tem mt dinheiro então eu vou dar mostrar algumas dicas de como pintar o cabelo com anilina de MADEIRA,sim é de madeira msm n vai tenta pinta com a comestível huehuehue
    Anilina é encontrada em qualquer papelaria e o preço pode varia de R$1,50 a R$3,00 e vem em um pontinho parecido com aqueles de glitter.

Como pintar o cabelo

Você vai precisar de:
* 1 frasco de anilina para madeira (encontra-se com maior variedade de cores em lojas de ferragens e de artesanato por R$1, em média);
* 1 pote de creme de hidratação branco (usa-se, em média, 75g para cabelos curtos, de 5 cms por fio);
* 1 pote de descolorante (opcional)*; Eu n conselho descolorir, pq a anilina em si n deixa o cabelo seco  mas sim a descoloração 
* 1 par de luvas descartáveis;
* 1 camiseta velha.

Como pintar: coloque num pote o creme de hidratação branco e coloque a anilina dissolvida em um pouco de água morna e coloque no creme, e reserve passe descolorante na parte que desejar do cabelo, coloque a camisa e aplique a tintura nas mexas descoloridas e deixe agir por 30 ou mais tipo horas para pegar a cor desejada, depois lave o cabelo com água fria  use  a mangueirinha do chuveiro para tirar toda a tinta depois seque o cabelo e o seu cabelo esta pronto.

Beijinhoss da Bibi <3 

Boa Sorte com o seu novo cabelo :))) 

Mais dúvidas eu aconselho vcs assistirem a esses vídeos ^-^ eu vejo os vídeos dela e acho q vai da para vcs entenderem um pouquinho melhor sobre os cabelos coloridos


http://www.youtube.com/watch?v=Rk-sumzuIN8

http://www.youtube.com/watch?v=10YMEyiQjQ0

Nenhum comentário:

Postar um comentário